Polícia intercepta ônibus da Trans Brasil no interior da Bahia neste domingo

Polícia intercepta ônibus da Trans Brasil no interior da Bahia neste domingo

24 de maio de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SANTA MARIA DA VITÓRIA – Um ônibus do modelo Paradiso G7 1200 equipado com chassi Scania k 340, que presta serviço a Viação Trans Brasil, acabou sendo interceptado na barreira sanitária, na entrada do município de Santa Maria da Vitória, no Oeste da Bahia na manhã deste domingo (24).

Foto: Reprodução de grupos de Whatsapp

O prefeito da cidade, Renato Rodrigues Leite Júnior – PP, conhecido na cidade como Renatinho, informou que a abordagem ao coletivo ocorreu por volta de 7h30, quando o ônibus tentou entrar na cidade. A Prefeitura publicou um decreto que proíbe a circulação de ônibus intermunicipais ou intermunicipais de embarcar ou desembarcar passageiros.

Uma equipe da Vigilância Sanitária Municipal, verificou a temperatura de todos os passageiros, muitos estava sem máscaras, inclusive o motorista do coletivo, que só passou usar o equipamento de proteção individual, após a presença dos agentes da Polícia Militar da Bahia.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional – Peto da 30° Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM, participaram da ação. O motorista e todos os passageiros, foram encaminhados à delegacia para que fosse feito os procedimentos pertinentes.

O ônibus da TransBrasil, que transportava passageiros vindos do estado de Goiás acabou sendo obrigado a deixar a região e foi escoltado para o estado de origem, após decisão dos dois municípios, por onde o ônibus passou.

A Viação Trans Brasil ainda não se manifestou sobre a ação envolvendo mais um de seus ônibus no interior da Bahia.


Confira mais notícias sobre a Viação TransBrasil