Viação Teresópolis renova com Paradiso G7 1050 Scania

Viação Teresópolis renova com Paradiso G7 1050 Scania

22 de maio de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAXIAS DO SUL E RIO – A Viação Teresópolis segue renovando parte de sua frota com ônibus. Desta vez, a empresa chama atenção ao incorporar ao menos quatro unidades do modelo Paradiso New G7 1050 equipados com chassi Scania K 360 IB e com ar condicionado instalado no bagageiro, como podemos ver na imagem acima.

Paradiso New G7 1050 Scania k 310

Na última renovação de parte de sua frota, a empresa optou pelo Paradiso New G7 1050 equipados com chassi Scania K 310 Ib e com ar condicionado em cima. Esses carros, seguiam operando até o isolamento social que impede a circulação dos ônibus intermunicipais de entrarem na cidade do Rio de Janeiro, na linha Teresópolis x Rio e Rio x Teresópolis.

Os novos quatro carros que possuem chassi K 360 IB e ar condicionado instalado no bagageiro, deverão ser escalados fixos na linha Castelo x Teresópolis e Teresópolis x Castelo, assim que o governo do Estado do Rio, liberar a circulação dos ônibus intermunicipais para que possam entrar na cidade maravilhosa, já que no Terminal Menezes Côrtes só podem entrar ônibus mais baixos.

Foto: Rio Terminais – Divulgação

Terminal Menezes Cortes

Ano de inauguração: 1973

Localização: Rua São José, 35 – Centro

Telefone: (21) 2240-8477

Número de usuários/mês: 1,5 milhões

Número de empresas de ônibus: 17 empresas

Número de ônibus/dia: 1,3 mil

Linhas de ônibus: 32 linhas

Principais localidades: Barra da Tijuca, Campo Grande, Duque de Caxias, Magé, Maricá, Niterói, Nova Iguaçu, Pedra de Guaratiba, Santa Cruz, São Gonçalo, Teresópolis, Petrópolis.