Cobrador de ônibus acaba baleado durante tiroteio no bairro Castelo Branco em Salvador

Cobrador de ônibus acaba baleado durante tiroteio no bairro Castelo Branco em Salvador

22 de maio de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Um cobrado de ônibus da empresa OT Trans que operam linhas municipais em Salvador, acabou sendo baleado na madrugada desta sexta-feira (22), quando o coletivo trafegava pelo bairro Castelo Branco. O Sindicato os Rodoviários informou que o ônibus com alguns funcionários seguia para a garagem quando começou o tiroteio e o cobrador acabou sendo alvejado.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

O funcionário identificado como Marcelo Machado, acabou sendo levado para o Hospital Geral do Estado – HGE, atendido e segundo a unidade hospitalar, não corre risco de morte. O mesmo poderá receber alta ainda nesta sexta-feira (22).

A Polícia Militar da Bahia informou que por volta de 3h30, equipes da 47ª CIPM informaram que vários homens armados estavam com explosivos em frente há uma agência da Caixa Econômica Federal do bairro Castelo Branco.

Ainda segundo a corporação, em apoio à ocorrência, guarnições da 47ª CIPM, juntamente com equipes da 48ª CIPM e do Comando de Policiamento Central, deslocaram-se para o local e, ao chegarem nas proximidades, verificaram que a porta da agência estava arrombada.

A PM informou que apesar da tentativa de roubo, nenhum valor foi subtraído.

Moradores relatam momento de pânico e muito tiro

Nas redes sociais e também em diversos grupos de mensagens por aplicativo, moradores informaram que o coletivo da OT Trans acabou sendo alvo de muitos tiros e que após a explosão e o alarme do banco começar tocar, os bandido começaram atirar.