BRT Rio segue com ônibus lotado e sem fiscalização durante a pandemia da Covid-19

BRT Rio segue com ônibus lotado e sem fiscalização durante a pandemia da Covid-19

22 de maio de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus solta e com números crescentes de casos confirmadas da Covid-19, e de óbitos no município do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21), um ônibus da empresa Transporte Futuro, cujo número de ordem é E30539C e que fazia a linha 52 seguia lotado no sentido Sulacap, como informa o cliente do Consórcio BRT Rio.

BRT Rio segue com ônibus lotado e sem fiscalização durante a pandemia da Covid-19 1

A ausência de fiscalização do governo municipal nos primeiros horários da manhã, bem como no fim da tarde e início da noite, quando há uma grande procura pelo transporte da cidade, passa deixar os passageiros em risco de emitente contaminação pela Covid-19, devido a aglomeração no interior do coletivo.

O Fale ônibus que possui uma conta no twitter, informou ao passageiro Fabrício Ribeiro, que registrou a manifestação e que encaminhou o protocolo via DM.

A Prefeitura do Rio, assim como o Consórcio BRT Rio ainda não comentaram sobre a lotação no ônibus articulado da Transportes Futuro até a publicação desta reportagem, ficando o espaço aberto para que expliquem por que motivo estão transportando passageiros aglomerados durante a pandemia da Covid-19.