Sorocaba: Militares do Exército auxiliam na desinfecção do Terminal Santo Antonio

Sorocaba: Militares do Exército auxiliam na desinfecção do Terminal Santo Antonio

19 de maio de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SOROCABA – O Terminal Santo Antonio (TSA), espaço público administrado pela Urbes – Trânsito e Transportes, recebeu na sexta-feira (15) os militares do Batalhão de Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (BtlDefNBQR) do Centro Experimental de Aramar (CEA). O grupo atua no trabalho de desinfecção de espaços de grande circulação de pessoas.

Foto: Prefeitura de Sorocaba – Divulgação

O objetivo é orientar os governos municipais em ações preventivas ao Covid-19, somando esforços no combate à pandemia. Higienizado todas as madrugadas pelas equipes da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), da Prefeitura de Sorocaba, o terminal recebeu esse importante reforço de desinfecção a fim de evitar a contaminação de passageiros, funcionários e motoristas pelo novo coronavírus

Foto: Prefeitura de Sorocaba – Divulgação

Nesta ação mobilizadora, 25 militares qualificados em defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica participaram do trabalho desinfecção e descontaminação dos ambientes do TSA, utilizando equipamentos costais para higienizar bancos, gradis, plataformas, banheiros e catracas, entre os outros ambientes do TSA.

Agência Sorocaba de Notícias