Grande Vitória: Morre suspeito de assalto a ônibus na Segunda Ponte

Grande Vitória: Morre suspeito de assalto a ônibus na Segunda Ponte

19 de maio de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

CARIACICA – Um homem suspeito de assaltar um ônibus e que não teve a sua identidade revelada, acabou morto a tiros na noite desta terça-feira (19), na Segunda Ponte, no município de Cariacica, na Região Metropolitana de Vitória. De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo, outros dois comparsas acabaram fugindo do local.

Passageiros do ônibus que fazia a linha 539 Terminal de Carapina x Jardim América, do Sistema Transcol, três bandidos teriam embarcado no ônibus, pulado a roleta e em seguida, já anunciaram o assalto.

Os marginais exigiram que todos os passageiros a bordo, entregassem seus pertences. Ainda de acordo com os passageiros, o trio fazia ameaças, durante o arrastão dentro do ônibus.

Na tentativa de fugir, os marginais ordenaram que o motorista, parasse o ônibus na Segunda Ponte, para que eles pudesse seguir pela Ilha do Príncipe. Ao notar que atras vinha uma viatura, o motorista do ônibus solicitou apoio.

De acordo com a Polícia Militar, um dos assaltantes do ônibus, teria levado a mão à cintura, e por conta disso, os policiais reagiram e atiraram. Ainda de acordo com a corporação, o homem acabou morrendo no local e com ele foi encontrado uma faca.

Com informações da Polícia Militar do Espírito Santo e Tv Gazeta