Real Maia renova parte de sua frota com Comil Invictus DD

Real Maia renova parte de sua frota com Comil Invictus DD

17 de maio de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

ERECHIM E PALMAS – A Viação Real Maia que possui sede no município de Palmas no Tocantins, acaba de renovar parte de sua frota com dez unidades do modelo Comil Invictus DD. Os novos veículos fazem parte da renovação 2020 em que a empresa segue fazendo. Acredita-se que até dezembro, sejam 70 novos ônibus.

A grande novidade é sem dúvidas a nova identidade visual da empresa, que deixa o tom de azul, cinza e branco, para adotar um tom de azul predominante em todo o ônibus, valorizando o nome Real Maia em branco, além de trazer parte da bandeira do brasil, como podemos ver na imagem acima.

Os dez novos ônibus, são equipados com chassi Scania K 360 IB, embarcados com 48 poltronas no estilo executivas no piso superior e outras 12 poltronas no serviço leito, no primeiro piso, além dos itens como carregadores USB, ar condicionado, bebedouro, toalhete entre outros itens.

Acredita-se que os novos ônibus possam ser entregues na sede na empresa nas próximas semanas e que devam iniciar suas operações o quanto antes, nas diversas linhas interestaduais que a empresa possui, como: Teresina x São Félix do Xingu via Conceição do Araguaia, São Paulo x Salvador, Belém x Goiânia, Altamira x Goiânia, Belém x Goiânia e Teresina x Altamira via Balsas.