PI: ANTT apreende ônibus pirata com 39 passageiros na BR-230 em Floriano

PI: ANTT apreende ônibus pirata com 39 passageiros na BR-230 em Floriano

16 de maio de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

FLORIANO – Uma ação da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, acabou apreendendo um ônibus pirata, também conhecido como ônibus clandestino nesta sexta-feira (15), quando o veículo trafegava pela BR-230, na altura do município de Floriano, no Sul do Piauí.

De acordo com a ANTT, o ônibus transportava clandestinamente 39 passageiros e saiu de Brasília e tinha como destino final o município de Patos, no interior da Paraíba.

“Foi solicitado um veículo regular para fazer o transbordo dessas pessoas”, informou o supervisor do posto de fiscalização da ANTT, Clemilson Santana.

Ainda segundo a ANTT, um outro ônibus também acabou sendo apreendido por diversas irregularidades no segmento de segurança.

“Ele está com o extintor vencido, pneu careca, levando produtos perigosos no bagageiro. Encontramos lá um tipo de gás e uma moto”, afirmou Clemilson Santana.

O veículo ficará retido até que as questões sejam regularizadas. Quanto ao ônibus clandestino, o motorista foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Floriano para os procedimentos legais.

Com informações da Agência Nacional de Transportes Terrestres e Tv Clube