BA: Passageira é presa ao transporta entorpecentes em ônibus da Trans Brasil

BA: Passageira é presa ao transporta entorpecentes em ônibus da Trans Brasil

5 de maio de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

VITÓRIA DA CONQUISTA – Uma fiscalização da Polícia Militar em conjunto da Secretaria de Saúde da Bahia, acabou abordando um ônibus a serviço da Viação Trans Brasil, na Barreira Sanitária, por volta das 16h no Posto Fiscal Benito Gama, acabou apreendendo em flagrante, uma gestante que seguia viagem transportando, grande quantidade de entorpecentes.

BA: Passageira é presa ao transporta entorpecentes em ônibus da Trans Brasil 1
Foto: Polícia Militar Rodoviária – Divulgação

O ônibus da Trans Brasil, seguia viagem de Osasco, na Grande São Paulo, com destino a cidade de Natal. Durante uma vistoria no coletivo, os agentes da Polícia Militar acabaram localizando em uma mala, 29 tabletes de substância análogo a maconha, que estavam embalados em plásticos e cobertos por pó de café.

 A gestante de 8 meses, não teve a sua identidade revelada. A mesma informou que o entorpecentes seria entregue para uma pessoa desconhecida em Aracaju.

BA: Passageira é presa ao transporta entorpecentes em ônibus da Trans Brasil 2

A mulher e as drogas foram encaminhadas para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

A Polícia Militar não informou se o ônibus acabou retido ou segui viagem, já que o governo da Bahia segue proibindo a circulação de ônibus rodoviários. O mesmo ocorre no estado de Sergipe, por onde o veículo teria que passar para chegar a cidade de Natal.

A Viação Trans Brasil ainda não se manifestou sobre o assunto.