BA: Ônibus e van que faziam transporte clandestino de passageiros são apreendidos no Norte da Bahia

BA: Ônibus e van que faziam transporte clandestino de passageiros são apreendidos no Norte da Bahia

27 de abril de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

CANSANÇÃO – A Polícia Militar da Bahia informa que um ônibus rodoviário do modelo Paradiso G6 1200 e uma van que realizavam o transporte clandestino de passageiros, acabaram sendo interceptados e apreendidos nesta segunda-feira (27), no município de Cansanção, na Região Norte da Bahia, após não respeitarem o decreto do governo do estado que proíbe a circulação de ônibus intermunicipais em várias cidades.

A operação conjunta da Vigilância Sanitária Municipal e Guarda Municipal de Cansanção, contou ainda com o apoio da 4ª Companhia do 6° Batalhão de Polícia Militar. Os passageiros que seguiam viagem para o município de Cansanção, seguem sendo monitorados. Os dois veículos foram apreendidos e seguem no pátio da Polícia na região.

De acordo com o governo municipal, o ônibus que saiu de São Paulo, transportava dez passageiros. A van que acabou sendo interceptada na madrugada de hoje, transportava outro grupos de passageiros.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

A prefeitura não soube informar se a van saiu de São Paulo ou realizava o transporte clandestino de outros municípios da Bahia.

Com informações da Prefeitura de Cansanção e Polícia Militar do Estado da Bahia