Últimas:
SP: Viação Rápido D’Oeste começa demitir, afirma funcionários em vídeo

RIBEIRÃO PRETO – A Viação Rápido D’Oeste que possui sede na cidade de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo, ainda possui redução de horários e frotas, assim como a suspensão de algumas de suas linhas intermunicipais que possui em São Paulo, por conta do isolamento social, determinado para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Por conta da redução no número de passageiros, a receita da empresa, assim como de todas as empresas de ônibus seguem caindo drasticamente.

Um vídeo que circula nas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, mostra o momento em que os funcionários da empresa, seguem para uma sala onde passarão pelo processo de demissão.

De acordo com fontes próximas da empresa, o clima entre os funcionários é de total apreensão. O número de funcionários demitidos, ainda não é conhecido, porém, fala-se em torno de 50 profissionais ao menos neste samana.

A Viação Rápido Viação Rápido D’Oeste, foi procura para comentar o assunto, porém, até a publicação desta reportagem, ainda não havia se manifestado, ficando o espaço para que a empresa possa se manifestar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: