MG: Viação Presidente retoma a operação da linha Caratinga x Belo Horizonte

MG: Viação Presidente retoma a operação da linha Caratinga x Belo Horizonte

23 de abril de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE E CARATINGA – Após as restrições do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, que proibiu a entrada de ônibus do interior, a Viação Presidente anunciou que retorna a operação da linha Caratinga x Belo Horizonte e Belo Horizonte x Caratinga.

MG: Viação Presidente retoma a operação da linha Caratinga x Belo Horizonte 1

A Viação Presidente que possui sede na cidade de Belo Horizonte, e que acabou sendo impedida de operar a linha intermunicipal Ipatinga x Belo Horizonte, quando a Prefeitura de Belo Horizonte, passou impedir a entrada de ônibus intermunicipais, vindos de cidades sem o isolamento social, retorna as operações da linha nesta sexta-feira (17), após uma decisão da Justiça de Minas Gerais, concedida na madrugada desta quinta-feira (16), que determina que a Prefeitura de Belo Horizonte pare de proibir a entrada de ônibus intermunicipais das cidades sem isolamento social, como podemos ver no processo abaixo.

PROCESSO No 5053975-39.2020.8.13.0024

MG: Viação Presidente retoma a operação da linha Caratinga x Belo Horizonte 2

Novos Horários

Ipatinga x Belo Horizonte – 9h30
Ipatinga x Belo Horizonte – 9h30

Belo Horizonte x Caratinga – 19h
Caratinga x Belo Horizonte – 23h59

MG: Viação Presidente retoma a operação da linha Caratinga x Belo Horizonte 3

A suspensão do serviço da linha Ipatinga x Belo Horizonte seguia desde o dia 25 de março. De acordo com a Viação Presidente, seus clientes já podem adquirir passagens no guichê da empresa na rodoviária de Ipatinga, em Caratinga ou em Belo Horizonte, assim como através da internet.

A briga entre a Prefeitura de Belo Horizonte e demais governos municipais que seguem não adotando o isolamento social, parece não ter fim. Nesta quinta-feira (16), o prefeito Alexandre Kalil, informou que irá recorrer da decisão.

Com informações da Viação Presidente e Prefeitura de Belo Horizonte