Últimas:
Rode Rotas aposta alto no serviço Leito Total com refeição a bordo em meio a pandemia da Covid-19

GOIÂNIA E SÃO PAULO – A Viação Rode Rotas, que opera diversas linhas interestaduais entres os estados da Região Sudeste, Norte e Centro-Oeste, segue apostando alto na rota Uberlândia x São Paulo e São Paulo x Uberlândia com seu serviço Leito Total, sem parar e com refeição a bordo, como mostra um cartaz da empresa.

Foto: Reprodução de Internet

A empresa passou oferecer o serviço Leito Total, a partir desta segunda-feira (21), com saídas diárias de Uberlândia às 17h com destino a São Paulo, e com saídas diárias de São Paulo às 0h com destino a Uberlândia, no triângulo mineiro, com certos mimos, para conquistar ainda mais seus clientes.

O que chama atenção dos passageiros nos dois trechos, é que a empresa segue apostando alto na viagem direta, também conhecido como serviço No Stopping, reduzindo com isso as horas de viagem, aumentando o conforto entre a ligação das duas cidades.

A Rode Rotas informa que todos os ônibus de sua frota seguem sendo higienizados antes de todas as viagens, com álcool 70. Além disso, segue oferecendo máscaras, álcool em gel e refeição a bordo do carro mais confortável do serviço leito total. O cardápio da refeição, porém, não foi informado.

Para garantir os mimos aos clientes no trecho, a Rode Rotas segue oferecendo ainda o sinal de internet através da rede wi-fi e o serviço de bordo com atendimento personalizado, sendo pioneira a trazer o serviço com refeição a bordo na linha Uberlândia x São Paulo e São Paulo x Uberlândia.

Foto: Reprodução de Internet

A tarifa do trecho é de R$ 250,00. A viagem não possui paradas, que para muitos clientes é algo importante, como forma de reduzir o tempo de viagem.

Em uma busca no site da empresa, notamos que o carro que está escalado para a viagem no trecho Uberlândia x São Paulo para esta sexta-feira (24), apenas duas passagens foram vendidas, o que pode aumentar nos próximos dias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: