Últimas:
Nordeste: Ônibus clandestino é apreendido pela PM no interior do Ceará

FORTALEZA E IPAUMIRIM – Uma ação da Polícia Militar do Ceará acabou apreendendo um ônibus da empresa Omar Tur, modelo Paradiso GV 1150 equipado com chassi Scania 4×2, quando por volta das 21h, o coletivo trafegava pela BR-116, e foi interceptado pelo Batalhão de Divisas.

Foto: Richard Lopes – Divulgação

O ônibus que segundo a Polícia Militar é clandestino, seguia viagem de São Paulo para as cidades de Iguatu e Quixelô, com 30 passageiros a bordo.

Os agentes militares, encaminharam o ônibus com os passageiros para a delegacia regional de Polícia Civil, devido o coletivo descumprir as medidas sanitárias, que impede a circulação de ônibus intermunicipal e interestadual.  Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado.

Todos os passageiros foram orientados a buscar em suas cidades, orientações para serem submetidos ao procedimento de prevenção da Covid-19.

O ônibus segue apreendido, e as prefeituras de Iguatu e Quixelô, foram notificadas pela Vigilância Epidemiológica, para que possam acompanhar os passageiros residentes dos respectivos municípios.

Com informações da Polícia Militar do Ceará

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: