MG: Viação Presidente suspende operação da linha Caratinga x Belo Horizonte

MG: Viação Presidente suspende operação da linha Caratinga x Belo Horizonte

9 de abril de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE E CARATINGA – Após ter dois ônibus retidos que faziam a linha Caratinga x Belo Horizonte, nesta quarta-feira (8) e na quinta-feira (9), a Viação Presidente que possui sede na cidade de Belo Horizonte, decidiu suspender a operação da linha por tempo indeterminado, devido o decreto da prefeitura de Belo Horizonte, proíbe a entrada de ônibus intermunicipais vindo de cidades que afrouxaram as medidas de isolamento contra a pandemia da Covid-19.

MG: Viação Presidente suspende operação da linha Caratinga x Belo Horizonte 1

Acredita-se que a empresa possa utilizar suas redes sociais, para informar o retorno das atividades da linha Caratinga x Belo Horizonte em breve. Vale lembrar que ainda não há prazos.

A Viação Presidente informou que todos os passageiros que compraram passagens no trechos para os próximos dias, poderão remarcar seus bilhetes no prazo de validade de 12 meses conforme Lei nº 11.975/2009.

MG: Viação Presidente suspende operação da linha Caratinga x Belo Horizonte 2

Menos linha ligando a Belo Horizonte

No último dia 24 de março, a Viaçao Presidente informou que estava suspendendo a operação de sua linha Ipatinga x Belo Horizonte e Belo Horizonte x Ipatinga devido a baixa procura por passageiros, devido ao isolamento social por conta da pandemia da Covid-19.