CE: Ônibus clandestinos vindo de São Paulo são apreendidos durante fiscalização em Acopiara

CE: Ônibus clandestinos vindo de São Paulo são apreendidos durante fiscalização em Acopiara

8 de abril de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

ACOPIARA – A Guarda Municipal de Acopiara, no interior do Estado do Ceará, informa que apreendeu um ônibus modelo CMA Scania, considerado clandestino na tarde desta terça-feira (7). De acordo com a corporação, a apreensão ocorreu após denuncias de que dois coletivos clandestinos com passageiros, vindos de São Paulo, com destino ao município de Mombaça, passaria por Acopiara, a Guarda realizou barreira na entrada da cidade.

Foto: Guarda Municipal de Acopiara – Divulgação

Ainda segundo a Guarda Municipal, um dos ônibus rodoviários, acabou conseguindo ultrapassar o bloqueio que foi feito e acabou sendo apreendido pela corporação no bairro conhecida como Catolé da Posta, no município de Piquet Carneiro.

O motorista se evadiu, porém se apresentou minutos depois na Delegacia de Mombaça. O segundo ônibus da mesma empresa, foi apreendido pela Polícia Militar de Mombaça com o apoio da Guarda municipal daquele município. Os veículos apreendidos pertencem a um empresário de Mombaça, que também se apresentou na Delegacia. Um dos ônibus foi conduzido ao pátio da superintendência de transito de Acopiara, enquanto o outro foi conduzido a Delegacia de Mombaça.

A empresa Brasil Center que é dona dos ônibus que foram apreendidos, ainda não se manifestou sobre o assunto, até a publicação desta reportagem.

Com informações da Guarda Municipal de Acopiara