Mulher com suspeita de Covid-19 foge de hospital e embarca em ônibus de Belo Horizonte

Mulher com suspeita de Covid-19 foge de hospital e embarca em ônibus de Belo Horizonte

6 de abril de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – Uma mulher que ainda não teve a sua identidade revelada, e que possui suspeita de estar com a Covid-19 e também de tuberculose, acabou fugindo na manhã desta segunda-feira (6), do Hospital Júlia Kubitschek, no bairro Milionários, na Região do Barreiro, causando pânico e medo ao embarcar em um ônibus urbano, como informou a Polícia Militar.

De acordo com a corporação, a paciente está grávida e seguia internada desde o último dia 2 na unidade hospital. Como a mesma usa tornozeleira eletrônica, foi fácil conseguir localizar a mesma.

“Como ela estava se sentindo bem, sem sintomas, fugiu e pegou um ônibus em direção ao Centro”, disse o tenente Reinaldo Correia, que atendeu a ocorrência, como informou a TV Globo.

Os agantes da Polícia Militar conseguiu rastreá-la. Ela foi encontrada dentro de um ônibus, na Rua Úrsula Paulino, no bairro Betânia.

“O ônibus da linha 3054 foi levado para a garagem para higienização. Os passageiros foram orientados pelo Samu sobre formas de limpeza, caso ela esteja mesmo contaminada”, completou Correia.

A mulher foi levada de volta para o hospital. Ainda segundo a PM, ela usa tornozeleira eletrônica devido a uma passagem por tráfico de drogas.

Com informações da Polícia Militar e TV Globo