Amatur suspende operação em Manaus por conta do avanço do novo coronavírus

Amatur suspende operação em Manaus por conta do avanço do novo coronavírus

6 de abril de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BOA VISTA E MANAUS – A empresa Amatur, deixará de operar a linha Boa Vista x Manaus e Manaus x Boa vista a partir desta segunda-feira (6), como informou Remídio Monai, que é representante da empresa e concedeu uma entrevista na manhã desta segunda-feira para a Rádio Folha Boa Vista.

Amatur suspende operação em Manaus por conta do avanço do novo coronavírus 1

“A gente manteve o desejo de oferecer opção de ir e vir ao Amazonas para nossos passageiros, mas está caótica a situação dos hospitais no Amazonas, e o governador resolveu proibir a venda de passagens e também anunciou que vai fechar a rodoviária. Então nossa preocupação é não trazer a doença para Roraima, até porque passaria também pelos nossos funcionários, então por isso o serviço será suspenso. Infelizmente, os boletos não param de chegar” , adianta o empresário Remídio Monai.

Amatur suspende operação em Manaus por conta do avanço do novo coronavírus 2

Os empresários do turismo querem uma ação do governo do estado e do governo federal, para que possamos ajudar o setor neste momento de tensão e baixa procura dos clientes.

“É preciso encontrar uma forma conjunta de flexibilizar. Quem trabalha com transporte está desesperado com nossas parcelas para pagar. O interior é muito ligado com a capital e os municípios dependem da capital e é cruel com as pessoas, você suspender de forma total o transporte, pois a maioria do povo do interior não tem transporte, nem como se locomover”, disse Remídio Monai.

Com informações da Rádio Folha Boa Vista