SP: Prefeitura decreta intervenção da SOU Atibaia neste domingo (5)

SP: Prefeitura decreta intervenção da SOU Atibaia neste domingo (5)

5 de abril de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

ATIBAIA – A Prefeitura da Estância de Atibaia, tomou conhecimento no início da manhã de hoje, 5, que a empresa de ônibus SOU Atibaia, na madrugada de sábado para domingo, estaria retirando da cidade parte da frota de veículos, almoxarifado, equipamentos e materiais de escritórios, da sua garagem localizada na Avenida São João.

SP: Prefeitura decreta intervenção da SOU Atibaia neste domingo (5) 1

De acordo com a prefeitura, representantes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, se deslocaram para a garagem da empresa Sou Atibaia, na manhã deste domingo (5), para apurar os devidos danos ao município, para garantir o restabelecimento das atividades à população e a assegurar que os funcionários não sejam prejudicados.

Diante da situação, a Prefeitura da Estância de Atibaia, pretende decretar a partir da 0h do dia 6 de abril a intervenção na empresa SOU Atibaia, e que durante este período de quarentena, continuará operando o transporte na cidade de forma reduzida, com as linhas e horários já estipuladas nesse período de quarentena, sem prejuízo das atividades. A Prefeitura também cuidará das relações trabalhistas e não deixará que a empresa retire mais carros da cidade.

SP: Prefeitura decreta intervenção da SOU Atibaia neste domingo (5) 2

No dia 23 de março, a empresa de transporte público SOU Atibaia passou a operar com horários reduzidos nos itinerários. A redução da circulação da frota foi uma medida necessária a ser adotada para a contenção do Coronavírus.

A Prefeitura da Estância de Atibaia está tomando todas as medidas legais e judiciais para assumir o controle operacional da empresa, executar a rescisão do contrato de concessão do serviço de transporte público e restabelecer a operação na cidade. O Prefeito de Atibaia fará um pronunciamento hoje, dia 5, às 16h nas redes sociais.

SP: Prefeitura decreta intervenção da SOU Atibaia neste domingo (5) 3

Sou Atibaia emite nota

SP: Prefeitura decreta intervenção da SOU Atibaia neste domingo (5) 4

Com informações da Prefeitura de Atibaia