BA: Polícia apreende ônibus na BR-122 com destino a Guanambi

BA: Polícia apreende ônibus na BR-122 com destino a Guanambi

5 de abril de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

URANDI – Um ônibus rodoviário modelo Paradiso G7 1600LD da empresa Paulo Turismo, que fazia o transporte de passageiros de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo e tinha como destino final, o município de Guanambi, no sudoeste baiano, acabou apreendido na madrugada desta última sexta-feira (3), como informou o Jornal Folha do Vale.

Uma denúncia anônima, fez com que uma equipe da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária parasse o coletivo na barreira sanitária montada nas margens da BR-122 no município de Urandi.

No ônibus, seguiam viagem 26 passageiros, que de acordo com a Polícia Militar, seguia viagem de forma clandestina, já que não possuía autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, para realizar esse tipo de viagem.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

A equipe da vigilância sanitária, aferiu a temperatura de todos os passageiros que foram desembarcados do ônibus, como forma de combater a proliferação do novo coronavírus, tendo em vista que muitos ônibus rodoviários seguem dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, com destino as inúmeras cidades da Bahia, nos últimos dias, podendo com isso, aumentar o número de pessoas infectadas com a Covid-19.

Com informações da Folha do Vale, Governo do Estado da Bahia e Polícia Militar da Bahia