MG: Prefeitura de Lagoa Santa recua e determina isolamento social. Com isso, prefeito de BH liberou a entrada de ônibus

MG: Prefeitura de Lagoa Santa recua e determina isolamento social. Com isso, prefeito de BH liberou a entrada de ônibus

4 de abril de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE E LAGOA SANTA – Após a decisão de liberar o comércio na cidade de Lagoa Santa, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte,na última terça-feira (31), por determinação do prefeito Rogério César – PPS, em que fez o prefeito da capital Alexandre Kalil – PSD, suspender a entrada de ônibus intermunicipais em Belo Horizonte, como informamos aqui nesta quinta-feira (2). a partir desta semana, a circulação dos ônibus seguirá normal.

MG: Prefeitura de Lagoa Santa recua e determina isolamento social. Com isso, prefeito de BH liberou a entrada de ônibus 1
Prefeito Alexandre Kalil – Prefeito de Belo Horizonte – Foto: Amira Hissa – Divulgação – PBH

O governo municipal de Lagoa Santa, resolveu recuar da decisão de liberar o comércio, e decidiu manter o isolamento social de sua cidade, com o objetivo e conter a proliferação do novo coronavírus, como já vem fazendo a Prefeitura de Belo Horizonte.

A mudança no comportamento política, fez com que o Prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), autorizasse que ônibus coletivos de Lagoa Santa, na região metropolitana, continuem entrando na capital mineira.

MG: Prefeitura de Lagoa Santa recua e determina isolamento social. Com isso, prefeito de BH liberou a entrada de ônibus 2

Nesta sexta-feira (3), no entanto, o MPMG (Ministério Público de Minas Gerais) emitiu uma recomendação ao município da Grande BH orientando a manter mais rígidas as regras da quarentena.

Com informações da Prefeitura de Belo Horizonte