PI: Ônibus da Trans Brasil é apreendido antes de iniciar viagem para São Paulo

PI: Ônibus da Trans Brasil é apreendido antes de iniciar viagem para São Paulo

1 de abril de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

AVELINO LOPES – Uma denúncia anônima feita junto a Polícia Militar, acabou apreendendo na tarde desta terça-feira (31), um ônibus que prestava serviço da empresa Trans Brasil, no município de Avelino Lopes, no interior do Piauí.

Foto: Reprodução – Portal B1

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia informava que o responsável pelo ônibus agregado a empresa TransBrasil, seguiria fazendo uma viagem interestadual, transportando passageiros da cidade, assim como passando pelos municípios de Redenção do Gurgueia, Curimatá e Buritirama na Bahia até chegar ao estado de São Paulo.

Ainda segundo a corporação, o ônibus acabou apreendido, antes mesmo de sair da cidade de Avelino Lopes, já que o coletivo tinha viagem marcada para sair do município às 6h da manhã desta quarta-feira (1º).

Além da Polícia Militar, a ação contou com o apoio do Ministério Público do Piauí e uma equipe da Vigilância Sanitária. O coletivo seguirá retido, como informou o governo municipal, já que desobedeceu o decreto do governo do estado que impede a circulação de ônibus rodoviário.

A Empresa Trans Brasil, ainda não comentou a situação, até a publicação desta reportagem.

Com informações da Prefeitura de Avelino Lopes, Polícia Militar do Piauí e Ministério Público do Estado do Piauí