Auto Viação 1001 e Opção Turismo anunciam operação especial de fretamento no combate a Covid-19

Auto Viação 1001 e Opção Turismo anunciam operação especial de fretamento no combate a Covid-19

1 de abril de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

NITERÓI – O Grupo JCA, que possui diversas empresas de ônibus com sede no estado do Rio de janeiro, anunciou na tarde desta terça-feira (31), que segue viabilizando o deslocamento dos trabalhadores das atividades essenciais, como saúde e alimentação, afim de tentar minimizar os impactados da pandemia da Covid-19.

Ainda de acordo com o Grupo JCA, as suas duas empresas, Opção Turismo e Auto Viação 1001, desenvolveu internamente uma operação especial de fretamento contínuo para apoio a diversas indústrias e setores. Desta forma, os funcionários podem se deslocar em segurança aos seus trabalhos, em ônibus dedicados a estas operações, e que seguem protocolos específicos e diferenciados de limpeza e higienização, com o uso de produtos orientados pela Anvisa e OMS, focados em eliminar vírus e bactérias.

Além disso, álcool gel e orientações estão afixados nos ônibus, e os motoristas também foram treinados para atuar, se proteger e manter o cuidado e controle em toda a viagem. Grandes grupos do ramo alimentício e de necessidades básicas do Rio de Janeiro já adotaram essa medida como forma de garantir sua produção e continuidade dos serviços.

Com informações do Grupo JCA