BA: Rota Transportes segue com toda sua frota parada devido a pandemia do coronavírus

BA: Rota Transportes segue com toda sua frota parada devido a pandemia do coronavírus

28 de março de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

ITABUNA – A empresa Rota Transportes que possui sua sede na cidade de Itabuna, no Sul da Bahia e opera em diversas linhas intermunicipais no estado da Bahia, segue com toda a sua frota paralisada, em respeito ao decreto 19.549, publicado no dia 19 e ao decreto 19.550, publicado no dia 20, pelo Governo do Estado da Bahia.

A paralisação das atividades, ocorreu no último dia 22 de março de 2020 quando o serviço de transporte semiurbano das linhas Itabuna/Ilhéus, Itabuna/Buerarema, Itabuna/Itajuípe, Itabuna/Itapé, Itabuna/Barro Preto, entre outros trechos, deixaram de funcionar.

A medida se alinha às ações de restrição do transporte intermunicipal, adotadas no sentido de proteger a população e conter o avanço do Coronavírus (Covid-19), em consonância com as determinações do Governo do Estado da Bahia. 

Em nota, a empresa informa que está cientes da preocupação gerada com esta situação vivenciada pela população, externamos aos nossos clientes que temos total confiança na capacidade de nossa equipe em enfrentar com responsabilidade, seriedade e humanidade os obstáculos que possam surgir ao longo desse período.

Contem com nosso total empenho e transparência! Para maiores esclarecimentos gentileza entrar em contato com o SAC através do número 0800 075 0010.

Com informações do Governo do Estado da Bahia e Rota Transportes