MS: Viação Andorinha realiza doação de álcool em gel em Corumbá

MS: Viação Andorinha realiza doação de álcool em gel em Corumbá

27 de março de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

CORUMBÁ – A Viação Andorinha que opera a linha intermunicipal Corumbá x Campo Grande e Campo Grande x Corumbá, realizou na tarde desta quinta-feira (26), a doação de 300 litros de álcool em gel, ao governo municipal. De acordo com a prefeitura, 100 litros foram entregue e outros 200 chegarão a cidade na próxima semana.

O prefeito Marcelo Iunes agradeceu o apoio da empresa e disse que o álcool 70% será repassado, em porções individuais, para os mototaxistas, taxistas e motoristas de aplicativo da cidade. “É um material que está em falta, não só aqui em Corumbá, mas praticamente em todo Brasil”, observou o prefeito.

Viagens suspensas

O gerente regional da Andorinha lembrou que a empresa suspendeu o transporte intermunicipal de passageiros entre Campo Grande e Corumbá após uma solicitação do prefeito Marcelo Iunes. Ele adiantou ainda que a situação deve permanecer inalterada pelo menos durante a próxima semana.

“Entendemos o momento e estamos acompanhando atentos toda essa situação. Esperamos que tudo volte a normalidade o mais breve possível”, completou Gisiel Santos.

Com informações da Prefeitura de Corumbá