Rio: Passageiros do BRT Rio reclamam da demora e confusão na volta para casa

Rio: Passageiros do BRT Rio reclamam da demora e confusão na volta para casa

25 de março de 2020 0 Por revistadoonibus

RIO – A volta para casa segue sendo um transtorno para os moradores que ainda precisam estar trabalhando, para não deixar a cidade do Rio de Janeiro parar por completo. Aglomerações e tumultos nos ônibus e em estações do BRT no fim da tarde, segue virando torinas, como informam os passageiros, além da reclamações de atrasos e lotação.

O Consórcio BRT informou que segue colaborando com os órgãos públicos, que que nesta terça-feira (24) foram feitos alguns ajustes para as mudanças no funcionamento do transporte.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“O BRT Rio entende que é fundamental empreender todos os esforços possíveis para evitar a maior propagação do Covid-19. Por isso, estamos colaborando com o poder público (SMTR e GM) nos últimos dias em ações para fiscalizar a saída de veículos somente com passageiros sentados de terminais e estações. No entanto, nenhum transporte de massa foi projetado para levar somente passageiros sentados nos horários de pico. Na noite de ontem, o intervalo maior na saída dos articulados, que não superou 30 minutos, foi consequência de ajustes necessários para a implementação das mudanças que entraram em vigor à 0h de hoje. O BRT lamenta o ocorrido e pede desculpas aos passageiros. Estamos ao lado do poder público nesta força-tarefa para controlar a curva do número de casos do novo coronavírus no Rio de Janeiro e em todo o país”.

Em um ônibus da Viação Pavunense, confusão na volta para casa, como podemos ver no vídeo veiculado em uma redes social, abaixo.

Com informações do BRT Rio e Redes Sociais