MT: Polícia fecha duas empresas de ônibus clandestinas na cidade de Sorriso

MT: Polícia fecha duas empresas de ônibus clandestinas na cidade de Sorriso

25 de março de 2020 0 Por revistadoonibus

SORRISO – A Polícia Civil de Mato Grosso, através do Núcleo Integrado de Fiscalização da Zona Leste da cidade de Sorriso, no norte do estado, fechou duas empresas de ônibus clandestinas, nesta terça-feira (24).

Ao menos duas pessoas, responsáveis pelas empresas clandestinas, foram presas. Os suspeitos de prática ilegal, passarão responder pelo crime de exercer atividade econômica ou anunciar que exerce, sem preencher as condições a que por lei está subordinado a seu exercício, previsto no Decreto lei 3688/41.

Os agentes da Polícia Civil, apreenderam material. Segundo a delegacia da cidade, no local eram vendidas passagens para várias cidades, inclusive para região nordeste. Ao menos um ônibus rodoviário, acabou sendo apreendido na ação.

“A PRF vem fiscalizando as estradas e a Polícia Civil e o NIF está atuando nas fiscalizações das empresas. A empresa que atua de foram clandestina não tem compromisso com os clientes e cuidados com seus veículos que muitas vezes não apresentam condições de viagem. Estejam sempre atentos em procurar empresas corretas para não ter maiores prejuízos”, disse o delegado André Eduardo Ribeiro.

Com informações da Polícia Civil, Cenário MT e Record TV