Micro-ônibus com turistas americanos é interceptado em Florianópolis por suspeita do coronavírus

Micro-ônibus com turistas americanos é interceptado em Florianópolis por suspeita do coronavírus

25 de março de 2020 0 Por revistadoonibus

FLORIANÓPOLIS – Susto na madrugada desta quarta-feira (25), quando por volta de 1h30, um micro-ônibus da Agência de Turismo e Viagens Jucar que transportava 13 turistas americanos, acabou passando por uma barreira da Guarda Municipal realizada na cabeceira continental da Ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis, causando um clima de tensão na região.

Equipes da Guarda Municipal foram mobilizadas para interceptar o coletivo, que acabou sendo abordado na rua Padre Roma, no Centro de Florianópolis. Durante a abordagem, o motorista informou que o grupo de americanos, pretendiam se hospedar em um hotel de Florianópolis. O ônibus acabou recebendo uma notificação e acabou sendo escoltado até o fim da via Expressa, como podemos ver o vídeo divulgado pela Guarda Municipal.

Há quase uma semana segue liberado a entrada na cidade de Florianópolis, apenas os Ônibus de linhas especiais, ou seja, os coletivos que transportam funcionários da área da saúde e da Compacp, e os ônibus que chegam na cidade, para retirar turistas da cidade.

A Agência de turismo e viagens Jucar, ainda não comentou o assunto, até a publicação desta reportagem, informando, qual o motivo de entrar com turistas estrangeiros na cidade, mesmo com a proibição amplamente divulgada.

Com informações da Guarda Municipal de Florianópolis