RJ: Volta Redonda registra lotação em ônibus durante a epidemia do coronavírus

RJ: Volta Redonda registra lotação em ônibus durante a epidemia do coronavírus

24 de março de 2020 0 Por revistadoonibus

VOLTA REDONDA – O período da manhã desta segunda-feira (23), foi de paciência e complicação no transporte da cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, quando foi possível ver segundo moradores, ônibus lotados nos bairros Santa Cruz, Santo Agostinho e na linha que circula em Pinheiral, contrariando o decreto da prefeitura de Volta Redonda, que determina que os ônibus da cidade, só circulem com a limitação de passageiros.

De acordo com o decreto do prefeito Samuca Silva, nenhum passageiro poderá viajar em ônibus, e a distância dentro do coletivo deve ser no mínimo de um metro.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da região – Sindpass, informou que o gerenciamento das linhas municipais é feito exclusivamente pelas empresas de ônibus. As empresas que operam linhas municipais, seguem evitando comentar o assunto.

Morre segundo paciente com suspeita de coronavírus em Volta Redonda

Uma idosa de 67 anos morreu com sintomas do novo coronavírus na noite de segunda-feira (23) em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. Ela estava internada no Hospital São João Batista, em uma área isolada dos demais pacientes do hospital.

O irmão da vítima, também idoso, morreu com os mesmos sintomas no último sábado (21). Ele também estava internado e isolado no Hospital São João Batista. Os dois exames foram enviados ao Lacen (Laboratório Central Noel Nutels). O resultado que vai definir a causa das mortes deve sair na próxima semana.

A Prefeitura de Volta Redonda,através da Secretaria Municipal de Trasnporte e MobilidadeUrbana, ainda não comentou sobre o assunto.

Com informações da Band News Fm, TV Rio Sul e Redes Sociais