RJ: Prefeitura de Nilópolis impende a circulação de ônibus intermunicipais e de fretamento

RJ: Prefeitura de Nilópolis impende a circulação de ônibus intermunicipais e de fretamento

24 de março de 2020 0 Por revistadoonibus

NILÓPOLIS – Em meio a epidemia do novo coronavírus, que atinge o mundo e também o Brasil, nos últimos dias, foi possível encontrar ônibus intermunicipais trafegando pelo município de Nilópolis, na Baixada Fluminense, principalmente vindos da Cidade do Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Agentes da Secretaria Municipal de Transportes, seguem nas principais ruas do município e estão orientando os motoristas de ônibus, sobre a portaria 02/2020 da secretaria, que determina medidas temporárias de prevenção contra o novo coronavírus.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

De acordo com o governo municipal, desde o último domingo (22), agentes seguem realizando barreiras nas entradas da cidade, afim de proibir a entrada de ônibus de turismo e fretamento, assim como de ônibus que operam linhas intermunicipais.

Na última quinta-feira (19), os agentes da prefeitura impediram a entrada de alguns ônibus das empresas Tursan, Turismo Três Amigos que tentavam entrar na cidade, através do bairro de Olinda, na divisa do município do Rio de Janeiro com a cidade. De acordo com o governo municipal os ônibus estavam fazendo serviço de fretamento e a maioria iria com destino ao município de Nova Iguaçu.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Além dos ônibus de fretamento vindos do Rio de Janeiro, os fiscais
identificaram ainda ônibus da empresa Transporte Flores transportando
passageiros na linha 451T (Duque de Caxias x Campo Grande), o que
descumpre o decreto do governo do estado, restringindo as viagens
intermunicipais.

Com informações da Prefeitura de Nilópolis e Nilópolis On Line