PR: Passe livre para estudantes e idosos é suspenso pela Prefeitura de Paranavaí

PR: Passe livre para estudantes e idosos é suspenso pela Prefeitura de Paranavaí

23 de março de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

PARANAVAÍ – Para tentar conter a proliferação do novo coronavírus, a Prefeitura de Paranavaí, na região noroeste do Paraná, informou que irá suspender a gratuidade do transportes municipal para idosos e também para os estudantes. O governo municipal informou ainda que segue proibido o transporte de passageiros por mototáxis.

PR: Passe livre para estudantes e idosos é suspenso pela Prefeitura de Paranavaí 1

De acordo com o Governo do Paraná, o município já registra um caso da Covid-19. Ao todo, no Paraná, 60 casos já foram confirmados até a manhã desta segunda-feira (23).

A Prefeitura de Paranavaí, segue recomendando desde a última sexta-feira (20), que o comércio siga fechado, para com isso, evitar a aglomeração de moradores. Algumas ruas do centro, seguem bloqueadas e somente moradores cadastrados podem ter acesso.

PR: Passe livre para estudantes e idosos é suspenso pela Prefeitura de Paranavaí 2

A circulação dos ônibus municipais seguem com menos coletivos na ruas, e com baixa procura pelos moradores, após a cidade confirmar seu primeiro caso da Covid-19.

Um novo decreto municipal deve estabelecer que velórios poderão ser realizados, mas apenas 20 pessoas serão autorizadas a participar da cerimônia.

Com informações da Prefeitura de Paranavaí e Governo do Estado do Paraná