Viação Kaissara surge com dois ônibus Irizar i6 390 Volvo amarelos

Viação Kaissara surge com dois ônibus Irizar i6 390 Volvo amarelos

22 de março de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

CURITIBA – A Viação Kaissara que é responsável por linhas interestaduais em diversos estados do Brasil, surgiu com dois ônibus do modelo Iriza i6 390 equipados com chassi Volvo B380R, chamando atenção por estarem já na cor amarela.

Em Janeiro deste ano, o Grupo Itapemirim informou que a Viação Kaissara deixará de existir, tornando uma única empresa, a Viação Itapemirim, como mostramos a reportagem no dia 06 de janeiro.

Os dois veículos são ex Viação Garcia e possuem 42 poltronas no estilo semi-leito / executivo e deverão entrar em operação nas próximas semanas, assim que os governos estaduais, passem liberar a circulação de ônibus interestaduais por conta do coronavírus.

Em janeiro deste ano, a Viação Kaissara incorporou em sua frota o carro 2019 do mesmo modelo e motorização, como podemos ver aqui.

Até antes da proibição de circulação dos ônibus interestaduais, a Viação Kaissara vinha operando com o carro Irizar em algumas de suas linhas que ligam cidades de São Paulo ao Rio de Janeiro e também ao Espirito Santo.

O ano de 2020 deverá ser de mudanças profundas no Grupo Itapemirim. Em meia a recuperação judicial, as empresas seguem operando normalmente. Nos próximos meses, a Viação Itapemirim poderá aumentar ainda mais sua participação no mercado, já que vem conquistando diariamente, mais passageiros com atendimento de qualidade.

Coronavírus: Viação Itapemirim suspende linhas em vários estados do Brasil