Sul: Prefeitura de União da Vitória/PR e Porto União/SC decretam toque de recolher e reduz circulação de ônibus

Sul: Prefeitura de União da Vitória/PR e Porto União/SC decretam toque de recolher e reduz circulação de ônibus

22 de março de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

UNIÃO DA VITÓRIA E PORTO UNIÃO – As prefeituras de União da Vitória/PR e Porto União/SC, cidades unidas pela divisa dos dois estados, decretaram na tarde deste sábado (21), a implantação do toque de recolhe nas duas cidades, a partir desta segunda-feira (23). A restrição será diária entre às 22h às 6h, até quando durar a quarentena.

Os decretos das duas prefeituras, informam que os serviços de segurança privada, postos de gasolina (exclusivamente para abastecimento), hospitais, farmácias e os plantões em serviços essenciais não estão sujeitos ao fechamento e toque de recolher. As ações fazem parte das medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pela COVID-19 (novo coronavírus).

Viajando de ônibus

Os ônibus urbanos, deverão funcionar de segunda a sexta-feira de 12h às 17h, já aos sábados o funcionamento será das 9h às 13h, e aos domingos e feriados, não deverão circular em nenhuma das duas cidades.

Na cidade de União da Vitória, no interior do Paraná, haverá a suspensão do serviço e cobrança do Estacionamento Rotativo por prazo indeterminado a partir de segunda-feira, 23.

Os setores de Fiscalização, Vigilância Sanitária e Epidemiologia da Prefeitura, e a Polícia Militar quando necessário, serão os responsáveis pelo cumprimento das medidas.

COVID-19 CONFIRMADA NA REGIÃO

Seguindo o padrão das divulgações que estão sendo feitas pela prefeitura, União da Vitória está neste momento com sete casos suspeitos da Covid-19, 12 notificações e um caso descartado. A atualização foi feita as 10h da manhã deste domingo, 22.

Com informações da Prefeitura de União de Vitória e Prefeitura de Porto União