Ônibus é incendiado em Vila Velha nesta tarde de quinta-feira

Ônibus é incendiado em Vila Velha nesta tarde de quinta-feira

19 de março de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

VILA VELHA – Um ônibus que opera o serviço do Sistema Transcol, que fazia a linha 653 (Bairro Normília x T. Vila Velha via Ulisses Guimarães), acabou sendo incendiado no início da tarde desta quinta-feira (19), por moradores do bairro Ulisses Guimarães, na cidade de Vila Velha, na Região Metropolitana de Vitória. Apesar o incidente, não houve feridos, como informou o Corpo de Bombeiros que conseguiu controlar as chamas.

Em vídeos que já circulando nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, é possível notar moradores com rostos cobertos ateando fogo no coletivo.

A Polícia Militar informou que agentes da corporação estiveram, na manhã desta quinta, no bairro depois de receberem informações de disparo de arma de fogo. Dois homens foram flagrados armados cm uma pistola e uma submetralhadora e trocaram tiros com a polícia.

Por causa do confronto, o helicóptero Harpia foi chamado para dar apoio. Um dos suspeito foi preso, Com ele, a polícia apreendeu uma submetralhadora de fabricação caseira com 18 munições. Uma criança de 11 anos foi baleada e socorrida por populares. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Depois da prisão e da criança baleada, moradores colocaram fogo no ônibus. A Polícia Militar informou que populares pararam o coletivo, solicitaram que os passageiros desembarcassem e colocaram fogo.

Com informações do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e TV Gazeta