Paraguai: Ônibus vindo do Brasil tenta escapar de fiscalização e acaba barrado

Paraguai: Ônibus vindo do Brasil tenta escapar de fiscalização e acaba barrado

18 de março de 2020 Off Por revistadoonibus

PEDRO JUAN CABALLERO – Um ônibus modelo Paradiso G7 1800 DD da empresa Cometa del Amambay que fazia a linha Campo Grande x Assunção no Paraguai, acabou sendo barrado ao tentar fugir de uma fiscalização sanitária realizada na sede da Migração na cidade de Pedro Juan Caballero.

Após tentar escapar da fiscalização, o ônibus foi interceptado. Segundo o governo paraguaio, todos os brasileiros que entrem no país, são informados obre as medidas de restrição que já estão em vigor desde a última segunda-feira (16).

Ainda de acordo com o governo do Paraguai, assim como ocorreu com ônibus da empresa Cometa del Amambay, outros veículos de transportes de pessoas e também de passeio, utilizam outras vias de acesso à cidade, evitando as abordagens feitas no posto de controle de imigração, passarão por vistoria sanitária.

O diretor do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, Hugo Gonzáles, explicou, segundo informações do ABC Color, que os agentes de saúde do Paraguai não possuem poderes para sancionar pessoas que descumprem as medidas adotadas para impedir o COVID-19.

Nossa equipe segue tentando contato com a empresa de ônibus, para que possa explicar o motivo de o motorista não parar no posto de migração.

Com informações do ABC Color