Governador do Paraná suspende a entrada de ônibus vindos de SP, RJ, DF e BA e pede fechamento de fronteiras com Argentina e Paraguai

Governador do Paraná suspende a entrada de ônibus vindos de SP, RJ, DF e BA e pede fechamento de fronteiras com Argentina e Paraguai

18 de março de 2020 Off Por revistadoonibus

CURITIBA – Além do Estado do Rio de Janeiro e do Estado de Santa Catarina, que restringiram acesso de ônibus rodoviários, na tarde desta quarta-feira (18), o governador Carlos Massa Ratinho Junior, declarou que o Estado do Paraná segue com ações afim de evitar a contaminação do novo Coronavírus.

Entre as ações do governo do estado, está a proibição da entrada de ônibus interestaduais vindos do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Bahia e São Paulo, onde há casos confirmados de coronavírus comunitário ou com mais casos.

A notícia deixa moradores e passageiros que estão com viagens marcadas para o Paraná ou estados mencionados. Nestes casos, será necessário que todos os passageiros entrem em contato com cada empresa de ônibus, para proceder com cancelamentos de passagens.

Ratinho informou ainda que solicitará a Infraero para que cancele as rotas aéreas destes estados para o Paraná.

Além disso, o governo deve realizar operações nas fronteiras.

Sobre o álcool gel, o governador disse que aqueles estabelecimentos que comprovadamente estiverem praticando preços abusivos, terão o alvará cassado.

Com informações da Agência Paraná de Notícias