Expresso Princesa dos Campos suspende linhas no interior do Paraná, diz site

Expresso Princesa dos Campos suspende linhas no interior do Paraná, diz site

18 de março de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SANTA HELENA E MARECHAL CÂNDIDO RONDON – A Expresso Princesa dos Campos que opera linhas intermunicipais e interestaduais em cidades do Paraná, segue suspendendo a operação em algumas linhas que ligam a cidade de Medianeira a Marechal Cândido Rondon, passando pelo município de Santa Helena, como informou o site Correio do Lado.

Ainda de acordo com a publicação, ao menos duas viagens que estavam marcada para esta quarta-feira (18), foram suspensas, sendo o horário que sai às 12h15 de Medianeira seguindo para Marechal Cândido Rondon, e o horário de 10h30 no trecho Marechal Cândido Rondon x Medianeira.

A medida visa tentar evitar a proliferação do novo coronavírus, já que o estado do Paraná segue registrando e confirmando novos casos da Covid-19.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Nesta quinta-feira (19), ao menos outras quatro linhas que atendem clientes da empresa na região, também terão suas viagens paralisadas, ao menos até o dia 31 de março.

Linhas suspensas até o momento

06h Santa Helena x Marechal Cândido Rondon

7h40 Marechal Cândido Rondon x Santa Helena

11h Santa Helena x Marechal Cândido Rondon

13h30 Marechal Cândido Rondon x Santa Helena

A Expresso Princesa dos Campos segue alinhada para tomar medidas de prevenção ao Coronavírus, porém ainda não deu detalhes ou informou através de suas redes sociais, que outras linhas, deverão ser suspensas nos próximos dias.

Com informações do Governo do Paraná e Correio do Lago