Segue suspensa a venda de passagens de ônibus para o Paraguai

Segue suspensa a venda de passagens de ônibus para o Paraguai

16 de março de 2020 Off Por revistadoonibus

RIO E SÃO PAULO – Em meio ao fechamento da fronteiras pelo governo do Paraguai, as empresas de ônibus que operam linhas entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, até cidades do Paraguai, seguem com ma venda de passagens suspensas, como informou a Folha de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (16).

Além do Paraguai, os países vizinhos como Uruguai, Argentina, Bolívia, Peru e Colômbia, também segue com as fronteiras fechadas a partir desta segunda-feira (16), ao menos por tempo indeterminado, até que a pandemia de Coronavírus siga sob controle.

A Expresso Nordeste que opera diversas linhas intermunicipais ligando demais cidades do Paraná até as cidades que fazem fronteiras, também já deixou de comercializar passagens como informou a publicação.

A empresa segue orientando seus clientes, que eles podem escolher seguir viagem até a cidade de Foz do iguaçu, na divisa com o Paraguai.

A determinação do governo paraguaio é de que brasileiros e turistas sem documentos paraguaios não possam entrar no país.

Com informações da Folha e Band News FM