Rodoviários de Goiânia podem realizar paralisação há qualquer momento

Rodoviários de Goiânia podem realizar paralisação há qualquer momento

12 de março de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

GOIÂNIA – A mediação realizada nesta última terça-feira (12), na sede do Ministério Público do Trabalho – MPT, com representantes do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo da Região Metropolitana de Goiânia (SET) e Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores no Transporte Coletivo Urbano de Goiânia e Região Metropolitana (SindColetivo), acabou terminando sem acordo.

Rodoviários de Goiânia podem realizar paralisação há qualquer momento 1

A categoria solicitou reajuste de 15% para este ano de 2020, além de uma nova convenção coletiva com mais de 50 pontos. Na última reunião, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo da Região Metropolitana de Goiânia – SET, fez uma contraproposta com um aumento para 3.75% e sugeriu manter o atual acordo em vigor.

Rodoviários de Goiânia podem realizar paralisação há qualquer momento 2

Sem chegar há um acordo, o Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores no Transporte Coletivo Urbano de Goiânia e Região Metropolitana (SindColetivo), afirmou que há um risco de paralisação do transporte nos próximos dias, porém, não informou que data seria a possível paralisação.

Com informações do Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores no Transporte Coletivo Urbano de Goiânia e Região Metropolitana (SindColetivo) e Ministério Público do Trabalho – MPT