Assalto a ônibus em Rio Branco deixa um baleado e dois feridos por estilhaços

Assalto a ônibus em Rio Branco deixa um baleado e dois feridos por estilhaços

12 de março de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO BRANCO – A noite desta quarta-feira (11), foi de tensão, medo e pânico para os passageiros que estavam a bordo de um ônibus que fazia a linha do Conjunto Jacarandá, quando dois homens armados embarcaram no coletivo e anunciaram um assalto.

Assalto a ônibus em Rio Branco deixa um baleado e dois feridos por estilhaços 1

O assalto ocorreu no bairro Santo Afonso, no segundo Distrito de Rio Branco. De acordo com a Polícia Militar, um dos passageiros acabou reagindo ao assalto, foi quando um dos bandidos acabou disparando um tiro de espingarda.

O passageiro que reagiu levou um tiro que atingiu de raspão a cabeça e a mão. Além disso, outras duas pessoas ficaram feridas pelos estilhaços da bala. Entre elas, uma mulher de 38 anos, que foi atingida no tórax e no peito e um adolescente de 15 anos que ficou ferido no pé.

Assalto a ônibus em Rio Branco deixa um baleado e dois feridos por estilhaços 2

Os bandidos que estavam bastante agitados, realizaram um arrastão a bordo do coletivo, levando todos os pertences de alguns passageiros. O número de passageiros a bordo, não foi informado.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e conduziram as três vítimas ao pronto-socorro de Rio Branco. A polícia informou ainda que as pessoas não ficaram feridas com gravidade. Foram feitas buscas pela região, mas até esta quinta-feira (12), ninguém foi preso.

Com informações da Polícia Militar e Rede Amazônica