BRT Rio começa a semana com problemas no ar condicionado e recebe crítica de cliente

BRT Rio começa a semana com problemas no ar condicionado e recebe crítica de cliente

9 de março de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Entra ano e sai ano, entra semana e sai semana, e a triste história de passageiros e clientes do Consórcio BRT Rio, não muda. A fila de reclamações principalmente nas redes sociais, é extensa e intensa. Todos os dias há diversos relatos de passageiros com problemas, principalmente por conta de atrasos, lotação, ar condicionado sem funcionar e a péssima situação de manutenção dos ônibus articulados.

BRT Rio começa a semana com problemas no ar condicionado e recebe crítica de cliente 1

Nesta segunda-feira (9), não seria diferente. No início da tarde, o cliente do consórcio BRT Rio, relata a falta de manutenção em mais um dos veículos articulados que circula na linha 40, como podemos ver abaixo.

BRT Rio começa a semana com problemas no ar condicionado e recebe crítica de cliente 2

Ainda através da rede social, a equipe do BRT Rio, informou que pedirá para o setor de operações verificar o articulado, porém, o sistema anda tão sem credibilidade junto aos clientes e moradores do Rio de Janeiro, que a resposta do passageiro chamou atenção na internet, como podemos ver abaixo.

BRT Rio começa a semana com problemas no ar condicionado e recebe crítica de cliente 3
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Com a falta de manutenção nos corredores do BRT Rio, entre eles, corredor transoeste, transcarioca e transolímpico, que segundo o BRT Rio é de responsabilidade da Prefeitura do Rio, acaba ajudando no desgaste dos ônibus, associada ao baixo investimento de manutenção de algumas empresas do Consórcio e a falta de fiscalização da Secretaria Municipal de Transporte, vai deixando o serviço cada vez mais precário, mesmo o consórcio tentando resolver problemas paliativos, como relatam os passageiros e clientes nas redes sociais e em grupos de mensagens por aplicativos.

Veja as inúmeras ocorrências envolvendo problemas com o BRT RIO