Gontijo e Cometa seguem na briga por passageiros na Curitiba x Belo Horizonte x Curitiba

Gontijo e Cometa seguem na briga por passageiros na Curitiba x Belo Horizonte x Curitiba

5 de março de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE E CURITIBA – A briga por passageiros no trecho Curitiba x Belo Horizonte e Belo Horizonte x Curitiba, segue cada vez mais disputada, principalmente as sextas e domingos, quando a procura por passagens neste trechos costuma ser maior, em relação aos dias de semana.

Gontijo e Cometa seguem na briga por passageiros na Curitiba x Belo Horizonte x Curitiba 1

A Viação Gontijo, também conhecida como Empresa Gontijo de Transportes, e a Viação Cometa, passam oferecer preços, serviços e ônibus diferenciados, para conquistar cada vez mais os clientes que buscam fazer a viagem rodoviária entre as duas capitais.

De um lado, a Gontijo segue escalando seus carros Paradiso G7 1200 Scania 6×2, e a Viação Cometa, segue trazendo sempre seus imponentes carros Paradiso G7 1800DD Scania 8×2.

Gontijo e Cometa seguem na briga por passageiros na Curitiba x Belo Horizonte x Curitiba 2

Foto: Reprodução de Internet

Em uma consulta para viagem no trecho Curitiba x Belo Horizonte com embarque prevista para esta sexta-feira (6), notamos que a Gontijo seguem com mais passageiros no serviço executivo, com 13 poltronas vendidas com tarifa de R$ 237,00, já a Viação Cometa, segue com apenas 5 poltronas vendidas para o horário de 19h45, com tarifa promocional mais barata em R$ 209,99.

Enquanto a Gontijo segue ganhando passageiros nesta sexta-feira no serviço executivo, a Viação Cometa, ganha com o seu serviço Leito Cama, considerado um dos melhores serviços entre as principais empresas de ônibus, com apenas uma poltrona livre, como podemos ver no mapa da empresa na plataforma ClickBus, abaixo.

Gontijo e Cometa seguem na briga por passageiros na Curitiba x Belo Horizonte x Curitiba 3
Gontijo e Cometa seguem na briga por passageiros na Curitiba x Belo Horizonte x Curitiba 4

Renovação de Frota chama atenção de clientes e admiradores

Vale lembrar que a Viação Gontijo, ou Empresa Gontijo de Transportes, como alguns clientes costumam dizer, anunciou no início do mês de fevereiro, como mostramos aqui, que estará renovando parte de sua frota com os modernos carros Double Decks da Comil, equipados com chassi Scania 8×2.

A notícia gerou grande expectativa entre os admiradores da empresa e alguns clientes que costumam viajar entre Belo Horizonte e São Paulo e Belo Horizonte x Curitiba, trechos em que a empresa mineira, deverá disponibilizar seus novos ônibus, para concorrer com a Viação Cometa que hoje segue oferecendo ônibus de dois andares diariamente.

Já viajou no trecho? Conte-nos como foi a sua experiência.