SP: Ônibus circulam durante alagamento na Baixada Santista e vídeo viraliza na internet

SP: Ônibus circulam durante alagamento na Baixada Santista e vídeo viraliza na internet

3 de março de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

GUARUJÁ – Uma viagem de ônibus na noite desta segunda-feira (2) e madrugada desta terça-feira (3), foi de apreensão e medo, para os passageiros, onde um vídeo gravado por um dos clientes a abordo do ônibus, mostra um coletivo intermunicipal trafegando por uma rua do município de Guarujá, no litoral paulista, totalmente alagadas, atingidas pela forte chuva que caiu na região.

As imagens divulgadas em uma rede social, mostram o grande volume de água que acabou invadindo o interior do ônibus rapidamente e com isso, as imagens acabaram viralizando na internet.

No registro, é possível ver os passageiros se apoiando sobre o encosto do bancos para evitar a água da chuva. Diversas linhas de ônibus e itinerários na cidade foram comprometidos pelo temporal.

SP: Ônibus circulam durante alagamento na Baixada Santista e vídeo viraliza na internet 1

Em nota, a BR Mobilidade Baixada Santista informa que devido às fortes chuvas desta noite, a operação dos ônibus ficou comprometida durante a madrugada em diversas regiões da Baixada Santista. Por causa dos pontos de alagamentos e lentidão no trânsito, a maioria das linhas estavam com atraso e desvios.

De acordo com a City, concessionária responsável pelo transporte público municipal em Guarujá, as linhas com destino aos bairros Morrinhos, Vila Zilda, Vila Edna e Cachoeira sofreram atrasos e cumprimento de horários comprometido.

Desde as 8h, as frotas das linhas municipais de Santos, Praia Grande e intermunicipais da Baixada Santista estão nas ruas normalizando a operação. Somente algumas linhas estão com atraso devido aos pontos de alagamento e desvios, principalmente em São Vicente.

Com informações da Prefeitura do Guarujá, Corpo de Bombeiros, DER-SP e TV Tribuna