MG: Ônibus tomba em ribanceira deixando 11 feridos em Janaúba no Norte de Minas

MG: Ônibus tomba em ribanceira deixando 11 feridos em Janaúba no Norte de Minas

3 de março de 2020 Off Por revistadoonibus

JANAÚBA – Um ônibus rodoviário modelo Paradiso G7 1200 que fazia uma viagem entre São Paulo e a região de Mamonas, no Norte de Minas, acabou capotando na madrugada desta terça-feira (3), quando trafegava pela rodovia estadual MG-122, na altura do km 181 município de Janaúba, por volta de 2h da madrugada, deixando 11 pessoas feridas.

Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais – Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do coletivo acabou perdendo o controle da direção e em seguida capotou em uma ribanceira de três metros.

No ônibus que não teve o nome da empresa divulgado, seguiam 28 passageiros. Ainda de acordo com a corporação, as vítimas utilizaram as saídas de emergência do ônibus, e sofreram ferimentos leves, e foram encaminhadas para um hospital de Janaúba por equipes do Samu e dos bombeiros.

Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais – Divulgação

“Quando chegamos no local, fizemos a triagem dos passageiros para verificar quem precisa ser imobilizado e qual estava mais grave. Entre as vítimas, tinha uma criança de oito anos que se queixava de dor no ombro e na região lombar. Nenhuma vítima ficou presa às ferragens”, explicou o sargento dos Bombeiros, Layon Perfre Freitas Pereira.

Acredita-se que a chuva que atingia a região na hora do acidente, pode ter ajudado a causar o capotamento. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista estava consciente, mas não soube explicar com perdeu o controle da direção.

Com informações do Corpo de Bombeiros