MG: Ônibus da Prefeitura de Fronteira são incendiados neste fim de semana

MG: Ônibus da Prefeitura de Fronteira são incendiados neste fim de semana

2 de março de 2020 Off Por revistadoonibus

FRONTEIRA – Susto na madrugada desta segunda-feira (2), quando ao menos um ônibus e outros dois micro-ônibus da Prefeitura de Fronteira, acabaram sendo incendiados. Os veículos seguiam no pátio municipal, do bairro Vila Reis, quando o fogo se iniciou. Os veículos eram utilizado no transporte de alunos da rede municipal de ensino e também no transporte de universitários.

A prefeitura informou que os três veículos estavam estacionados próximo a um alambrado quando as chamas começaram. Um vizinho avisou o segurança do local que, de imediato, utilizou um caminhão-pipa para conter as chamas. A Polícia Militar também foi chamada.

Ainda de acordo com a assessoria da Prefeitura, o ônibus atende os universitários que estudam nas cidades vizinhas e os micro-ônibus são usados para atender alunos da rede municipal. O Município ressaltou que os estudantes não serão prejudicados.

A Polícia Civil de Minas, informou que há suspeita de que o incêndio tenha sido acidental. Apenas o laudo pericial deve confirma a suspeita.

Com informações da Prefeitura de Fronteira, TV Integração e Polícia Civil de Minas Gerais