RJ: Motorista da Auto Viação 1001 deixa passageira sem embarcar por má prestação de serviço em Macaé, diz cliente

RJ: Motorista da Auto Viação 1001 deixa passageira sem embarcar por má prestação de serviço em Macaé, diz cliente

28 de fevereiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

MACAÉ – Era para ser uma viagem confortável e sem maiores problemas, se não houvesse a má prestação de serviço e má vontade de atender uma cliente da Auto Viação 1001, que através de uma rede social, informou que saiu da cidade de Conceição de Macabu para Macaé, onde iria embarcar em um coletivo da empresa com destino a cidade de Bom Jesus do Itabapoana, na Região Noroeste Fluminense, no último dia (24), e acabou sendo deixada na rodoviária mesmo com a passagem em mãos.

RJ: Motorista da Auto Viação 1001 deixa passageira sem embarcar por má prestação de serviço em Macaé, diz cliente 1

Em uma redes social, moradores de Macaé e também da cidade de Bom Jesus do Itabapoana, relatam que essa não é a primeira vez que casos, como esse ocorre na linha, como podemos ver os relatos da passageira e cliente da 1001 e também de outras pessoas que utilizam o serviço da empresa que possui sede em Niterói.

RJ: Motorista da Auto Viação 1001 deixa passageira sem embarcar por má prestação de serviço em Macaé, diz cliente 2

De acordo com a cliente, após sua reclamação, a empresa ficou de entrar em contato nos próximos dias para da um posicionamento, e que a mesma segue no aguardo.

Acreditamos que essa não seja a prática de bom atendimento e relacionamento que a empresa presa, na prestação de seus serviço, juntos aos seus clientes e passageiros.

Procura por nossa equipe para comentar o ocorrido, a Auto Viação 1001, ainda não se manifestou sobre a má prestação ser serviço, para com uma de suas clientes, o que deve ocorrer em breve.