PRF apreende ônibus da Viação Porto Rico por irregularidades na BR-060 em Goiânia

PRF apreende ônibus da Viação Porto Rico por irregularidades na BR-060 em Goiânia

26 de fevereiro de 2020 Off Por revistadoonibus

GOIÂNIA – Uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal, realizada na manhã desta quarta-feira (26), acabou apreendendo um ônibus modelo Comil Invictus HD equipado com chassi Volvo B420R, da Viação Porto Rico, que saiu de Teresina até Goiânia com 38 passageiros a bordo.

A abordagem ocorreu na Unidades da PRF na BR-060, próxima do Parque Ecológico na cidade de Goiânia, após os passageiros acionaram a PRF denunciando as inúmeras irregularidades no ônibus da empresa, que tinha vidros dianteiros trincados, um dos pneus carecas, ar condicionados com problemas, aumentando com isso a temperatura no interior do ônibus, ainda sem água potável e com mau cheiro, tornando a viagem impraticável, como informou a corporação.

.

Após a abordagem, o veículo foi apreendido, e os passageiros, foram transferidos para um outro ônibus sem problemas, para que pudessem seguir viagem com conforto e segurança.

A Viação Porto Rico, ainda não se manifestou sobre o assunto até a publicação desta reportagem.

Acreditamos que esse não seja o padrão de atendimento da empresa que vinha até então prestando um bom serviço aos seus clientes. O espaço segue aberto para que a Viação Porto Rico possa esclarecer os fatos.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal