MG: Grupo botam fogo ônibus da Turi em Sete Lagoas e deixam bilhete, “vamos queimar mais”

MG: Grupo botam fogo ônibus da Turi em Sete Lagoas e deixam bilhete, “vamos queimar mais”

22 de fevereiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SETE LAGOAS – Um ônibus da empresa Turi Transportes acabou sendo incendiado na madrugada desta sábado (22), por bandidos, quando o coletivo trafegava pela rua Benedito Valadares, sentido rua Cachoeira da Prata e retornava para a garagem para ser abastecido, criando medo e pânico nos moradores da cidade.

MG: Grupo botam fogo ônibus da Turi em Sete Lagoas e deixam bilhete, “vamos queimar mais” 1
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Nas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, os moradores relatavam o incidente que deixou todos apreensivos logo no início da manhã deste sábado.

As forças de segurança da cidade, realizaram uma reunião de emergência no período da manhã, com a presença do prefeito e a direção da empresa de ônibus, com o objetivo de definir ações para buscar os responsáveis pelo incêndio do coletivo da Turi Transportes.

Segundo informações, após colocarem fogo no ônibus, em um papel colocado em um dos carros, havia ameaça de novos incêndios e reivindicam melhorias no presídio “Promotor José Costa” em Sete Lagoas, que tem hoje cerca de 900 presos.

MG: Grupo botam fogo ônibus da Turi em Sete Lagoas e deixam bilhete, “vamos queimar mais” 2

Nas últimas semanas, aconteceram duas mortes no presídio, sendo um homicídio quando um detento já teria assumido a morte do colega de cela e outra na quinta-feira desta semana, quando um preso teria sofrido um mal súbito e veio a óbito.

Segundo fontes ligadas ao presídio, medidas e ações vem sendo tomadas no sentido de impedir a entrada de produtos ilícitos,  como droga e aparelho celular o que pode provocar ações criminosas de dentro do presídio para comparsas do lado de fora.  É o que a polícia já está investigando.

Com informações da Polícia Militar de Minas e Teclemídia