Gontijo anuncia que terá nova identidade visual em breve

Gontijo anuncia que terá nova identidade visual em breve

21 de fevereiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – A Viação Gontijo, também conhecida como Empresa Gontijo de Transportes, anunciou nesta quinta-feira (20), em sua rede social, que em breve estará adotando um novo visual em seus novos e modernos ônibus comil, que foram adquiridos com previsão de entrega para o mês de maio.

A mudança na pintura dos novos ônibus está sob a responsabilidade da empresa Villela Design, que foi responsável pela última mudança na identidade visual da empresa de ônibus.

Nas redes sociais, a repercussão da mudança na pintura dos carros já causa imensa discussão. Há quem prefira a atual pintura que segue estampando boa parte dos ônibus Scania da frota Gontijo, já há outros admiradores, aguardam ansiosos pela mudança .

A nova renovação de parte da frota Gontijo, pegou muita gente de surpresa, e foi anunciado também nas redes sociais da empresa, hoje principal canal de comunicação e publicidade da empresa, junto aos seus clientes e admiradores.

Ao todo, serão quatro unidades para a Gontijo do modelo Comil Invictus DD e uma unidade do mesmo veículo para a Empresa São Cristóvão, empresa que faz parte de grupo. Os veículos terão 12 poltronas leito no primeiro piso e outras 46 no segundo andar, no serviço executivo.

Além da Gontijo, acredita-se que a São Cristóvão, também possa ganhar uma nova identidade visual em seu primeiro carro double deck.

Foto: Reprodução de Internet

Acredita-se que os novos veículos da Gontijo deverão ser escalados nas linhas Belo Horizonte x São Paulo e São Paulo x Belo Horizonte, assim como no trecho Belo Horizonte x Curitiba e Curitiba x Belo Horizonte. Trechos esses, em que a empresa segue perdendo passageiros para a Viação Cometa, em alguns horários, onde a Cometa disponibiliza ônibus double deck, preferência de muitos clientes que viajam nesses destinos.