Busscar deve lançar novo ônibus ainda neste ano de 2020

Busscar deve lançar novo ônibus ainda neste ano de 2020

18 de fevereiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

JOINVILLE – O ano de 2020 deve ser de novidades no setor de transporte rodoviário de passageiros, com a informação de novo lançamento, confirmados pela Busscar, conhecida fabricante de carroceria de ônibus, com sede na cidade de Joinville, informado na manhã desta terça-feira pelo Diário do Transporte.

A fabricante de ônibus segue avançando no mercado nacional e também internacional, conseguindo atingir cada vez mais empresas de ônibus do setor de turismo, fretamento e também as conhecidas pelo transporte regular de passageiros em linhas intermunicipais e interestaduais, que vem adquirindo seus mais diversos modelos rodoviários.

A Busscar, informou através de sua assessoria, que não haverá uma mudança visual e sim a previsão de lançamento do modelo El Buss 340, ainda sem data definida.

Confiante no aumento das vendas da possível nova linha de ônibus, a Busscar segue aumentando as contratações de mão-de-obra, afim de poder atender os pedidos dos clientes cada vez mais exigentes.

Busscar El Buss 320 equipado com chassi VolksBus 17-230 OD
Foto: Reprodução de Internet

Site já mostrou o que pode vir por ai

No dia 29 de julho de 2019, mostramos que o site da Busscar, veiculou duas imagens que sugeriu na época, novidades sobre algum novo modelo de ônibus ou até mesmo um projeto facelift por exemplo.

Com uma traseira mais moderna dos atuais modelo Vissta Buss DD que estão sendo comercializados no mercado brasileiro, a imagem acima traz um designer mais arrojado, valorizando a marca Busscar na tampa traseira do motor do ônibus, que hoje é utilizada na parte superior traseira do veículos.

Conforme mostramos com exclusividade no último dia 29 de julho, onde o site da Busscar, mostrava uma traseira mais moderna, valorizando a marca Busscar com letras maiores, diferente do logo já utilizado na traseira dos ônibus Double Decks, e com lanternas mais arrojadas e diferentes das atuais, eis que agora o site, deixa de mostrar a imagem, divulgando apenas a foto de um ônibus DD azul e a foto escura de um ônibus DD.

A parte onde podíamos ver uma traseira mais remodelada acabou saindo do ar, após a divulgação da reportagem sobre a possível novidade.

Foto: Reprodução de Internet

Atualmente o site da encarroçadora veicula apenas a imagem escura da frente de um possível novo ônibus DD, ou um projeto facelift, como todos os fabricantes de ônibus vem adotando na melhoria de seus produtos, como podemos ver acima..

Por outro lado, fontes da Revista do Ônibus, consultados na época, davam como certo a chegada de novidades na Buscar até 2020. Aguardemos!

Procurada na época da veiculação sobre um possível novo lançamento, a Busscar não se manifestou sobre o assunto.